Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra dúvida que não esteja aqui, entre em contato conosco para que possamos ajudar!

Como faço para adquirir meu SB?

Aqui pelo site ou pelo nosso whatsapp (11-982019206)

As peças são vendidas separadamente?

Sim, porém aqui no site só vendemos conjuntos. Caso você queira comprar peças avulsas me chama lá no whats e resolvemos esse probleminha ;)

Moro em São Paulo, posso retirar pessoalmente?

Pode sim, na hora de escolher o modo de envio aqui no site tem a opção de "retirar pessoalmente", basta selecionar essa opção que eu entro em contato com você para combinarmos o dia, será um prazer te conhecer pessoalmente :)

Como faço para trocar o meu pedido?

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, envie um e-mail para usesantabrand@gmail.com, com assunto TROCA e lá enviaremos as coordenadas para a realização da troca.

Como faço para devolver o produto?

Entra na nossa área de TROCAS E DEVOLUÇÕES que explicamos tudo lá.

Em até quantos dias recebo minha troca?

Nosso prazo para enviar trocas são de até 7 dias após o recebimento da peça a ser trocada.

Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?

Nosso prazo para postagem é de até 3 dias úteis (podendo até ser antes) mais o prazo dos Correios para a sua cidade. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.

Quais os métodos de pagamento vocês aceitam?

Trabalhamos com boleto, pix (vendas pelo whats) e cartões de débito e crédito.

No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?

Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, nós entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.

Como faço para saber qual o meu tamanho?

Temos uma tabela de medidas em cada página de produto. Caso você queira saber especificamente de um modelo entre em contato comigo pelo Whats.

Já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de                               pagamento?

Alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. Isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima.